Re: [Portugal] SLD - Estilo em função dos atributos

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2012 - 12:06:55 EST

A utilidade não podia estar mais à vista... Labels. A Label é um componente
gráfico cujo valor se pode obter directamente de um atributo. Porque não
permitir obter valores para outros componentes gráficos, como por exemplo o
tamanho de um ponto, com base no valor de um atributo? Melhor! Poder-se
aplicar uma expressão para devolver o valor final.