Re: [Portugal] SLD - Estilo em função dos atributos

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Sábado, 7 de Janeiro de 2012 - 18:03:20 EST

Viva,

Realmente faltou-me ler sobre os schemas... no caso das expressões
encontrei aqui *<geoserver_dir>/schemas/filter/1.1.0/expr.xsd*
O pdf da OGC ainda é mais fácil de ler
http://portal.opengeospatial.org/files/?artifact_id=8340

Muito obrigado Pedro Mendes!

Cumps,
Marco

No dia 7 de Janeiro de 2012 22:10, Pedro Mendes