Re: [Portugal] Erro ao abrir o QGIS (Marco Paulo Machado Magalhães)

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2012 - 14:03:40 EST

On 12-01-2012 18:50, Rui Carraça wrote:
> Marco,
> Tens que copiar as dll's (QtCore4 e QtGui4) que se encontram na pasta
> "C:\OSGeo4W\bin" para a pasta "C:\OSGeo4W\apps\qgis\bin" e para a
> "C:\OSGeo4W\apps\qgis-dev\bin" se tiveres instalada a versão dev.

É possivel que isto assim também funcione por que nesse caso as dlls
estão no mesmo dir que o exe e são encontradas primeiro que aquelas
estacionadas no SysWOW64. Contudo, o verdadeiro poblema é haver uma
versão incompatível no SysWOW64.
Só não percebo é porque é que no caso anterior ele se continuou a quixar
de não encontrar a QtCore4.dll. Não devia ter acontecido pois o Qgis
devia saber (via path) onde é que elas estão supostamente localizadas. O
meu sabe, e não as tenho em C:\OSGeo4W\apps\qgis\bin

Joaquim