[Portugal] Re: Erro ao abrir o QGIS

Marco Paulo Machado Magalhães mpmmaga utad.pt
Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012 - 05:39:22 EST

Rui e Joaquim
Obrigado pelas dicas, resultou.

Marco Magalhães

-----Mensagem original-----
De: portugal-bounces  lists.osgeo.org [mailto:portugal-bounces  lists.osgeo.org] Em nome de portugal-request  lists.osgeo.org
Enviada: quinta-feira, 12 de Janeiro de 2012 19:05
Para: portugal  lists.osgeo.org
Assunto: Digest Portugal, volume 46, assunto 16

Enviar mensagens de Portugal para
	portugal  lists.osgeo.org

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no corpo da mensagem para
	portugal-request  lists.osgeo.org

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do endereço
	portugal-owner  lists.osgeo.org

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela ser mais específica do que "Re: Contents of Portugal digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: labels repetidos no qgis (Pedro Costa)
   2. Re: labels repetidos no qgis (Pedro Costa)
   3. Re: Erro ao abrir o QGIS (Joaquim Luis)
   4. Erro ao abrir o QGIS (Marco Paulo Machado Magalhães) (Rui Carraça)
   5. Re: Erro ao abrir o QGIS (Marco Paulo Machado Magalhães)
      (Joaquim Luis)

Message: 1