[Portugal] Re: Digest Portugal, volume 46, assunto 14

João Carvalho jdmcarvalho gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 07:57:08 EST

Muitos parabéns pelo trabalho realizado e boa sorte para a defesa da
dissertação, pelo que vi pela data será dia 18.

Seria interessante disponibilizares a dissertação em formato digital para
percebermos melhor os mapas e a forma de cálculo dos índices de avaliação
SIGMI.

Quanto aos resultados publicados no site fiquei com dúvidas no mapa
3: Distribuição dos Municípios com Ligações Externas. Não entendi bem o que
isto quer dizer. Depois no mapa 4 e 5 (Distribuição dos Municípios com
plantas ou mapas de Localização e Distribuição dos Municípios com
informação dos Limites de Freguesia) e utilizando como exemplo o nosso
município (Tavira), nos mapas aparece como resposta "Não". Se consultarmos
o site sig.cm-tavira.pt, temos esta informação disponível. Se consultarmos
o site mapas.cm-tavira.pt temos a segunda informação disponível. Será que
foi uma falha da investigadora ou os critérios para construir estes mapas
que estão explicados na dissertação e não são assim tão lineares?

João Carvalho
CM Tavira

No dia 16 de Janeiro de 2012 11:03, cremat0rio <