[Portugal] Re: Digest Portugal, volume 46, assunto 20

Marta Alarcão lontralenta gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 09:39:17 EST

Obrigada pelos vossos comentários acerca do Observatório.

O pdf da dissertação estará disponivel no site da faculdade depois de a
apresentar. Fico já com vossas notas para melhorar o site.

Assim que possa irei colocar o Top 10 e o ranking total, bem como a formula
do calculo do índice.

No que diz respeito às Ligações Externas = entenda-se links directos para
aplicações que não são desenvolvidas pelos municipios como por exemplo,
google Earth / maps, via michelin, SNIT entre outros.

No que diz respeito ao indicador Freguesias e Localização os critérios
considerados, procuravam plantas com a delimitação dos limites
administrativos de cada freguesia e plantas com a localização do municipio,
este facto pode ter prejudicado os municipios como é o exemplo de Tavira
que têm esse conteúdos incluidos no websig e não numa planta especial para
esse efeito.

Irei considerar os vossos comentários para melhorar o estudo e o
observatório que até ao momento é um projecto a continuar após dissertação.