[Portugal] formação em Python

ppdcc sapo.pt ppdcc sapo.pt
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 09:57:50 EST

Caro Ricardo,

Nós temos poucos conhecimentos a nível de SIG (não de utilização, mas
sim de programação).
Utilizamos o QGIS. O ideal serial uma introdução ao Python, a nivel de
dados vectoriais e raster e de aplicações um pouco também.
Uma formação ao nível do que se pode fazer com programação em python
com dados vectoriais e raster...
A duração é três dias mas pode ser alargado.
Mas seria sempre uma especie de introdução às potencialidades do
python nos SIG, está a percerber?
Será que era possível mandar-me o seu CV?