[Portugal] Google IP Vandalizing OpenStreetMap - OpenGeoData

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012 - 11:20:22 EST

Sim não nos apressemos a confundir a árvore com a floresta. De
qualquer forma, por experiência própria, os "azelhas" principiantes,
conforme começam a aprender devem fazer mais estragos no global  :-)
Mas a comunidade estar vigilante será sempre bom.
Victor