[Portugal] Artigo sobre Openstreetmap na Alemanha

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2012 - 10:40:24 EST

Acho relevante e muito interessante.. e sim esses casos serão sempre
menos propicios a serem feitos. Normalmente os nossos voluntários são
de zonas mais urbanas... Toponímias rurais normalmente não estão em
placas onde se leiam, e ou se conhecem ou se arranjam nas câmaras.
Alguém com prática de "ingerir" dados para o OSm por aqui? Eu  conheço
o "método manual", que será importar para o Josm, editar e depois
fazer upload...
Se for preciso mão-de-obra estou interessado em ajudar!
Jorge (e restante conselho), criamos um repositório para este tipo de
autorizações escritas, na osgeo-pt, ou cada um trata das suas?
Victor