[Portugal] Re: shp2pgsql

Jorge Penedo jorge.penedo gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2012 - 11:14:57 EST

Para que funcione deve também copiar a dll  "libiconv-2.dll"

O executável podera/deverá  estar na directoria "bin" da instalação do
postgres, já a dll  reside na subdirectoria "bin\postgisgui"

Estas directorias devem estar dentro da "programas", ou "program files"

C:\Programas\PostgreSQL\8.4\bin\postgisgui
C:\Programas\PostgreSQL\8.4\bin\

ou algo de género, dependendo da instalação e da versão do PostGres.

No dia 23 de Janeiro de 2012 15:22, Giovanni Manghi <