[Portugal] QGIS GPS Live Tracking

Pedro Venâncio pedrongvenancio yahoo.com
Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2012 - 16:58:24 EST

Olá boa noite,

Aparentemente estou com o mesmo problema do João. O gpsd com xgps/cgps está a funcionar bem, mas com o QGIS quando clico em "Conectar", o botão "salta" automaticamente e não estabelece a conexão.

Envio um screenshot ilustrativo da situação. A configuração está igual à do Jorge.

O meu setup: Debian Squeeze + QGIS 1.7.3 + GPS Bluetooth (chipset Nemerix).

João, conseguiste resolver?

Abraço,
Pedro Venâncio