[Portugal] Como ligar a Oracle através do QGIS???

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Domingo, 29 de Janeiro de 2012 - 20:14:30 EST

Boa noite,

Secalhar a pergunta seja demasiado obvia para alguns, mas tenho tido
dificuldades em estabelecer ligação ao Oracle através do QGIS, será que
existe algum Pluggin que seja necessário instalar?

Acredito que muito provavelmente a solução esteja mesmo frente aos meus
olhos, mas falta-me chegar lá.

Obrigado!

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris