[Portugal] Como ligar a Oracle através do QGIS???

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2012 - 10:26:10 EST

Olá,

para os rasters há um plugin "oracle spatial georaster", para os
vectores é necessario instalar no osgeo4w o package "osgeo-oracle" e
copiar algumas dll fornecidas pela mesma Oracle

http://trac.osgeo.org/osgeo4w/wiki/pkg-gdal-oracle-10g

-- Giovanni --