[Portugal] update em bases de dados postgis

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2012 - 15:32:05 EST

Olá Pedro,

Infelizmente já vi coisas dessas acontecerem, e o problema é mesmo dos
utilizadores, não do QGis.

Não existe forma automatica de fazer o que pretendes, mas podes criar
um trigger na tabela que prodez esse efeito. Tens um bom exmplo aqui:

http://stackoverflow.com/questions/2560737/count-number-of-rows-to-be-affected-before-update-in-trigger

Boa sorte,

Luís