[Portugal] qgis 1.8 calculadora de campo

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Segunda-Feira, 2 de Julho de 2012 - 03:23:03 PDT

Bem,

Identifiquei o problema. Tem a ver com as permissões como o Gio referiu.
As tabelas tinham como owner o postgres, bastou eu mudar para outro
utilizador e funciona...
Só acho estranho é a edição 'normal' permitir editar e com a calculadora
não...

Obrigado Gio...