[Portugal] qgis 1.8 calculadora de campo

Hugo hfpmartins gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012 - 03:18:24 PDT

Olá Sandra,

Isto deve-se muito provavelmente por não teres atribuido privilégios de
escrita nas tabelas. Tens que dar permissões a cada tabela utilizando o
seguinte:

grant all privileges on schema.nome_tabela to group nome_grupo;

Se usares isto, estás a permitir que todos os users dentro do grupo *
nome_grupo* tenham privilégios de select, insert, update e delete na tabela
*schema.nome_tabela*.
Terás que fazer esta operação para cada tabela que tenhas no teu schema.

Espero que ajude.
Abc,

Hugo

Hugo Martins