[Portugal] conversão de coordenadas

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012 - 05:28:35 PDT

Olá pessoal,

Estou a realizar uns testes com o openlayers + geoext + postgis.
A minha intenção é com o openlayers clicar num ponto num mapa ( que esta
em epsg900913) e  depois converter para epsg 27492 para o postgis
seleccionar o ponto mais próximo.

Isto funciona o problema é que a conversão dá-me um erro de quase 200
metros o que constitui um problema dado que estou a trabalhar com uma
escala relativamente grande.
Na imagem em anexo podem ver o erro. O ponto seleccionado deveria ser o
149 e não 602. O que está a verde é o resultado da conversão.

Alguém pode ajudar sobre como obter um resultado melhor?

Obrigado
Pedro