[Portugal] Qgis 1.8.0 - Lisboa, duvida no formato DXF

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Terça-Feira, 17 de Julho de 2012 - 10:03:35 PDT

Inês,

Quando abro o teu ficheiro no Mirone ele também é representado como uma
linha e não como polígono. Isto acontece porque o GDAL diz que o tipo do
elemento é uma 'LineString'. É muito provável que o QGis esteja a fazer
algo semelhante.
Já houve tempos em que eu soube um pouquito de dxf e do que me lembro
havia elementos tipo
LINE e POLYLINE.
Ora o teu ficheiro não parece ter POLYLIN(es) (mas não é fácil de dizer
isso dum ficheiro que tem 12770 linhas para representar 5 pontos). A ser
assim, se calhar o GDAL está correcto em reportar o tipo como linha e
não como polígono.

Joaquim