[Portugal] SRC de ortofotompas não reconhecido

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sábado, 21 de Julho de 2012 - 00:53:27 PDT

On Fri, 2012-07-20 at 21:31 -0700, arm_silva wrote:
> Boas !
>
> Já agora, isto parece irrelevante, mas para mim é importante. Como é óbvio,
> não tenho os ortos e as cartas todas do país carregadas no projecto, porque
> senão ficava demasiado pesado.

podes sempre usar um serviço WMS, ex:

http://geoposer.com:443/server/services/ve.xml

>  Tenho uma shape "grelha ortos" e atravês de
> uma "action", chamo o orto correspondente. Por isso, sempre que chamo um
> orto, o projecto pergunta-me qual o CRS

Como fizeste a action? o que intendes com "chamo? Os ortofotomapas
possuem um CRS explicito ou só worldfile?

-- Giovanni --