[Portugal] 3D

Diego Moreira moreira.geo gmail.com
Domingo, 22 de Julho de 2012 - 20:56:29 PDT

Caro amigo André,

Eu usei a pouco tempo para o OSGEarth (http://osgearth.org/) para
 visualizar meus dados em 3D. APENAS VISUALIZAÇÃO.
A algum tempo dei uma olhada no CapaWare http://www.capaware.org/  ele é
construído sobre OpenScenegraph. Ainda não usei, mas parece ser uma
alternativa interessante...

Com os melhores cumprimentos,

Diego Moreira Carvalho

Em 22 de julho de 2012 19:04, Andre Mano <andre.s.mano  gmail.com> escreveu:
> Olá,
>

> Queria saber se alguém me pode recomendar software/procedimentos para
> modelar e analisar dados tridimensionalmente.
> O que melhor descreve aquilo que procuro é a extensão 3D analyst de
ArcGIS.