[Portugal] pmapper - duvidas

Luis Leitao luis_rleitao hotmail.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2012 - 10:26:36 PDT

Boas Pedro

Quando não nos exprimimos bem, torna-se mais complicado... mea culpa.
Só agora reparei que a figura é estática, apenas o MARKER muda. Aquilo que
pretendia era que fosse uma imagem de enquadramento dinâmica em vez do
MARKER.

Reformulando, mas acho que já sei a resposta, é possível na janela colocar
uma imagem dinâmica à semelhança de outros frameworks?