[Portugal] 3D

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Julho de 2012 - 23:40:25 PDT

Caro André,

Uma vez que esse trabalho se aproxima mais de engenharia civil,
aconselharia o uso de CityGML. As aplicações de referência serão o BIM
e o degree3D:

http://www.bimserver.org/

http://wiki.deegree.org/deegreeWiki/deegree3/deegree3D

Mas há mais: