[Portugal] ECW em QGIS 1.8 e em Ubuntu 12.04

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quinta-Feira, 14 de Junho de 2012 - 08:11:21 PDT

Olá,

o problema é simples:

acrescentaste o suporte para os ECW em uma versão de GDAl que não é a
que usa o QGIS que instalaste.

Provavelmente tens o repositorio ubuntugis e o nightly build activos, e
assim acrescentaste o suporte ecw em gdal 1.9 presente no repo
ubuntugis, mas o QGIS presente no repo nightly build faz uso de libgdal
1.7.x, que é a versão presente nos repos "standard" de Ubuntu.

Verifica na pagina de download de qgis e iras ver que existe um
repositorio nightly build que faz uso dos packages presentes em
ubuntugis. Acrescenta este repo e remove/re-instala qgis.

Abraços

-- Giovanni --