[Portugal] fixar labels nas linhas

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Sexta-Feira, 15 de Junho de 2012 - 02:40:18 PDT

Obrigado Hugo.
Por acaso já tinha visto isso e experimentado só que não resulta muito
bem, porque alguns labels ficam muito desviados uns dos outros..
Existe a opção de os prender também ao centro da feature, neste caso da
linha?
OU seja numa linha com 100 metros, forçar a label a aparecer ao metro 50?

Obrigado