[Portugal] WMS no pmapper com mapserver

Luis Leitao luis_rleitao hotmail.com
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2012 - 15:06:17 PDT

Boa noite

Estou a tentar adicionar um wms (geoposer) ao meu projecto sig (mapserver +
pmapper) de mestrado, criei o mapfile mas, confogurei o xml mas não aparece
nada.
Alguém me pode explicar o que pode estar a correr mal?

mapfile:

 LAYER
    NAME 'Virtual%20Earth'
    TYPE RASTER
    DUMP true
    TEMPLATE fooOnlyForWMSGetFeatureInfo
  EXTENT -8.819723 40.463069 -8.442397 40.770596
    CONNECTIONTYPE WMS
    CONNECTION 'http://geoposer.com:443/server/services/ve.xml'
    METADATA
      'ows_name' 'Virtual%20Earth'
      'wms_server_version' '1.1.1'
      'ows_srs' 'EPSG:4326'
      'wms_format' 'image/png'
      'wms_style' ''
    END
    METADATA
      'ows_title' 'Virtual%20Earth'
    END
    STATUS OFF
    TRANSPARENCY 0
    PROJECTION
    'proj=longlat'
    'datum=WGS84'
    'no_defs'
    END
  END

Em TRANSPARENCY aparecia o valor 100 por defeito e eu alterei para 0 porque
não aparecia nada, mas continua na mesma.
O mapfile foi criado com plugin mapserver export doqgis

Obrigado