[Portugal] QGIS 1.8 "Lisboa"

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sexta-Feira, 29 de Junho de 2012 - 11:43:40 PDT

> Fiz o upgrade do qgis para aversão 1.8 Lisboa e quero deixar aqui os meus
> parabéns à equipa de developers, pois esta versão está na realidade
> fenomenal com novidades nomeadamente ao nível da gestão e manipulação das
> bases de dados. Interface mais amigável e melhor estruturada. Continuação de
> bom trabalho.

obrigado, vou levar os parabens a equipa mas ao mesmo tempo lembro-vos que é
importante suportar o projecto.

> Não cheguei a perceber se esta versão traz alguma ferramenta para exportar
> raster para Postgis.

db manager, que na versão de desenvolvimento é já uma ferramenta "core" e que juntamente com o browser
se irá tornar a forma standard de gerir/acrescentar camadas num projecto

http://www.youtube.com/watch?v=bBe7WctSAXI&feature=plcp

-- Giovanni --