[Portugal] Software SIG open source

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quinta-Feira, 1 de Março de 2012 - 11:32:08 EST

Olá João,

Podias começar por instalar uma versão linux com software SIG
pré-instalado, por exemplo Geobox , ou instalar no ubuntu por ti mesmo...

http://geobox.geospot.pt/pt/index.php/P%C3%A1gina_principal

Podes instalar em dual boat ou fazer uma máquina virtual consoante as
tuas necessidades...

Abraço

Pedro