[Portugal] Software SIG open source

joao ferreira eg.jpff gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Março de 2012 - 12:13:51 EST

Luís,

 - obrigado pela resposta -

trabalho numa empresa em que a plataforma é windows...

já trabalhei em linux (scientific linux)...

a questão é ir substituindo o arcgis que temos por um software livre...

neste momento usamos muito pouco o arcgis. só para fazer algumas operações
de "spatial join", verificação da topologia, criar sigs (muito simples)a
nível de cadastro (ligação com BD do tipo access)