Re: [Portugal] arrumação plugin QGIS/GRASS

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Março de 2012 - 11:53:26 EST

Viva Giovanni,

De facto já não aparece tudo da mesma cor, mas ainda há um problema
qualquer. Vai aqui em anexo o pormenor de um modelo de terreno, com
dois prédios e as ruas em volta. O prédio a sul tem uma altura de 45
metros e aparece em cinza claro, quase branco, a rua, por volta dos 0
metros, aparece em cinza médio e o prédio norte, que tem cerca de 120
metros, aparece em cinzento escuro. Eu estaria á espera que a rua
estivesse quase a branco e os prédios fossem mais escuros quanto mais
altos...

Abraço,

Luís