Re: [Portugal] Para imagens de Landsat: qual a diferença entre CorrecçãO Geométrica e Ortorectificação?

Alberto Carmo alberto.carmo gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Março de 2012 - 11:57:15 EST

Ainformação prestada está 100%
Melhor explicação eu não lhe daria.

No dia 7 de Março de 2012 14:01, Helena Herrera <helenaherrera1980  gmail.com