[Portugal] Re: UML e 3NF

Pedro Soares pedro_gara yahoo.com.br
Quinta-Feira, 8 de Março de 2012 - 01:58:18 EST

Olá

Marcos, na realidade gostaria de poder fazer isto de um modo mais simples,
fiz o download da aplicação que falaste mas parece ser complicada (tenho de
espreitar o tutorial com mais atenção).
No entanto como dizes a estrutura do modelo está correcta mas contudo ainda
existem erros nas ligações, que ligações ainda tem erros?

será possivel integrar tais tabelas com os dados excel no Postgre?

1 abr