[Portugal] Mais uns WebSIG em Open Source!!

Sergio Freitas sergio.freitas novageo.pt
Sábado, 24 de Março de 2012 - 06:01:22 EDT

Bom dia Sandra,

Parabéns pela iniciativa de utilizar software livre nos vossos sites, o
site “Aconteceu na Minha Rua” está bastante apelativo e a navegação é
intuitiva.

Ficam apenas algumas ideias de melhoramentos que podem realizar:

   - Não utilizar um IP directo para aceder á aplicação porque será
   bloqueado por muitas firewalls
   - Possibilidade de fechar o painel de instruções
   - Localizaçao por rua e aglomerado poderia estar mais visivel
   - Acrescentar ferramenta para realizar controlo de visibilidade dos
   temas do mapa

A vossa configuração de múltiplos urls a servir o mesmo tema de informação
para surtir efeito nos tempos de acesso terá de ser realizada através de
vários subdominios (ex
pcsig1.cm-mealhada.pt/aconteceunaminharua/<http://www.cm-mealhada.pt/aconteceunaminharua/>
, pcsig2.cm-mealhada.pt/aconteceunaminharua/), desta forma o browser poderá
abrir mais ligação ao vosso servidor.

['http://62.28.109.192:80/pcsig/cache/','
> http://62.28.109.192:80/pcsig1/cache/','
> http://62.28.109.192:80/pcsig2/cache/','
> http://62.28.109.192:80/pcsig3/cache/']

Sérgio Freitas

CTO

Novageo Solutions S.A.
Pólo Tecnológico de Lisboa, Lote 1
Estrada do Paço do Lumiar 1600-546 Lisboa - Portugal

sergio.freitas at novageo.pt  ·  www.novageo.pt
Tel: +351 214 213 262 - Fax: +351 214 213 929