[Portugal] Alguém me consegue ajudar?

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Março de 2012 - 08:33:48 EDT

Viva!

Todos sabemos que o OSM está cada vez a ganhar mais força, e é do interesse
de todos a sua divulgação/difusão, no entanto, tenho conhecimento que
outras aplicações semelhantes (de georeferenciação on-line) existem no
amplo mundo da WEB, e é precisamente destas que eu gostaria de tomar
conhecimento.

Podem-me referir aqui, quais outras páginas/aplicações posso encontrar para
o mesmo efeito?

Quais outras existem?

Desde já muito grata pela colaboração de todos!

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris