[Portugal] erro sql

Pedro Soares pedro_gara yahoo.com.br
Quarta-Feira, 28 de Março de 2012 - 17:10:30 EDT

*olá*
*estou a tentar criar umas restrições em posgre8.1.2, seá q m podem ajudar
no erro q tenho?*
*

já estou cansado de olhar e mudar a expressão, mas não
consigo descortinar pq tenho este erro:*

ERROR:  there is no unique constraint matching given keys for referenced
table "escolas"

* em relação a:*

ALTER TABLE contactos_escola

ADD CONSTRAINT contactos_escola_to_escolas_link

FOREIGN KEY (dfe_code) REFERENCES escolas (dfe_code) ON DELETE CASCADE;

*depois de ter criado:*

Create table escolas

(

  DFE_code integer,

  name text,

  xcoord text,

  ycoord text,

  Id_contact integer

);

COPY escolas(dfe_code,name,xcoord,ycoord,id_contact)

FROM 'D:\\stu_ori\\schools.csv' CSV;

CREATE TABLE Contactos_escola

(

  Dfe_code bigint,

  postcode character varying(12),

  Contact_name character varying(120),

  Phone_no integer

);

copy Contactos_escola from 'D:\\stu_ori\\School_contacts.csv' delimiter

';' CSV;

*Cumprimentos*

*Pedro*