[Portugal] [off] Software OS para desenho de Modelos Relacionais

Marcos marcos.ummus gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2012 - 12:16:41 EDT

Olá, Hugo!

Podes experimentar o
*ArgoCaseGeo*<http://www.dpi.ufv.br/projetos/argocasegeo/>desenvolvido
pela Universidade de Viçosa (Brasil) a partir da linguagem UML
adaptada espacialmente como
*UML-Geoframe*<http://www.dpi.ufv.br/~jugurta/papers/ideas04.pdf>
.

A partir do dito software podes desenvolver modelos conceituais e exportar
para modelos relacionais.

Cumprimentos,

Marcos Ummus

No dia 30 de Março de 2012 12:12, Hugo André Carvalho Poeira <