[Portugal] Licença google maps

jluis ualg.pt jluis ualg.pt
Sábado, 31 de Março de 2012 - 15:48:16 EDT

Arley, isto das licenças é sempre um caso bicudo. Tanto quanto
investiguei na altura as imagens do Bing (MS) são bastante mais
permissivas no uso e isto, que claramente não é permitido pela Google,
não é ilegal para a Microsoft (mas na verdade sei lá eu)

https://sites.google.com/site/mironehowtos/tools/retrieve-georeferenced-imagery-from-virtual-earth

Joaquim

Sent from my iPadiola