[Portugal] Coletor de dados Android

Diego Moreira moreira.geo gmail.com
Quinta-Feira, 10 de Maio de 2012 - 07:19:55 EDT

Olá Marcos,
Vc poderia falar um pouco mais sobre o aparelho que esta usando e a
autonomia da bateria?

Então Pedro, com relação ao tipo de campo, eu tenho que fazer para cada
ponto de interesse a coleta de fotos georreferenciadas (5 fotos) e o
preenchimento de dados alfanumérico. Tbm vou navegar até cada ponto. A
jornada deve durar entorno de 7h.
Enfim.... gostaria de saber se alguém já teve requisitos parecidos e
conseguiu atendê los usando um aparelho Android... e qual é o aparelho...
Acho que é isso...