[Portugal] wms no mapfile

Rita Abreu ritaabreupdcc gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012 - 09:55:11 EDT

Obrigado pela ajuda Giovanni.

Infelizmente, apesar de tentar muitas vezes não consegui.
Tentei assim:

LAYER
 NAME "osm"
 TYPE RASTER
 STATUS ON
 CONNECTION "http://vizure.com/"
 CONNECTIONTYPE WMS
 METADATA
   "wms_srs"             "EPSG:4326"
   "wms_name"            "osm"
   "wms_server_version"  "1.1.1"
   "wms_format"          "image/jpeg"
 END
END

Mas não aparece nada.Tentei abrir só com o mapserver e também não surge
nada.Nem dá nenhum erro.
Tens alguma ideia do que poderá ser?Achas que o sistema de coordenadas pode
fazer problemas, estou a uitlizar um para o projecto e o wms tem outro.

Obrigado
Rita

No dia 14 de Maio de 2012 21:25, Giovanni Manghi <