[Portugal] valores nulos em mdt

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012 - 10:41:09 EDT

Olá Pedro,

Não sei se percebi bem, mas cá vai:

Eu começo por fazer um clip da área em estudo utilzando o polígono com os
limites administrativos ou outros (raster --> clip)
Se tudo correr bem, o resultado será um raster em que as células que se
encontram entre os limites do polígono e os limites da bounding box terão
um valor null e todas as restantes células conservam os seus valores.

Espero que ajude,

André