[Portugal] Re: O fim dos layers Google no OpenLayers?

Jorge de Jesus jmdj pml.ac.uk
Sexta-Feira, 18 de Maio de 2012 - 04:44:53 EDT

Basicamente cada vez que a google faz um release eles alteram
ligeramente o nome de algumas classes em particular do popup (gostam de
fazer a vida negra as pessoas), actualmente o popup pode ser desactivado
no CSS usando:

.olLayerGoogleCopyright {
           visibility:hidden;
}

Mas segundo fui informado, ao esconder o pop-up estamos a infringir o
"use & terms", eu sempre pensei que desde que o logotipo da google nao
fosse escondido nao haveria problemas problemas com o "use & terms".

Jorge