[Portugal] QGis Version

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Quinta-Feira, 24 de Maio de 2012 - 09:44:15 EDT

Olá Sandra,

On Thu, 2012-05-24 at 06:19 -0700, Sandra Lopes wrote:
> Olá,
>
> Alguém me sabe explicar o que se passa para em tempos ter instalado num
> computador a Versão 1.7.4 do QGIS e a 1.9.90 do QGIS Dev e agora quando
> tento instalar, utilizando o instalador osgeo4w-setup.exe apenas conseguir
> ter a Versão 1.8.0 do QGis Dev?

é tudo a postos, esta confusão foi devida ao facto que no developer
meeting de Lyon foi decidido de voltar gerir o codigo como no passado
(pre developer meeting de Lisboa) ou seja o codigo da release oficial +
o codigo da versão de desenvolvimento. Entre os dois meeting houve uma
tentativa de organizar as coias de forma diferente, o que levou a ter
esta versão "1.9.90" mas resultou set um overkill e assim se voltou
atras.

-- Giovanni --