[Portugal] Infraestrutura de Dados Espaciais do Algarve - IDEAlg

Jorge de Jesus jmdj pml.ac.uk
Segunda-Feira, 28 de Maio de 2012 - 04:28:23 PDT

 Bons dias

Parabens pelo portal acho ke esta impecavel, so acho ke tem falta de uma
especie de tutorial ou help (para ajudar totos como eu)

Estive a ver alguns dos WMS disponiveis e os temas sao muito
interresantes quando eles estiverem disponiveis como WFS vai ser uma
maravilha trabalhar este tipo de dados no QGIS.

Ja agora como piada, descubri no catalogo uma capa com a distribuicao do
"Thymus Lotocephalus",  esta planta deu-me umas valentes dores de cabeca
quando tive de estudar botanica, ja que nao ha muita informacao nas
chaves dicotomicas de botanica e o mais engracado e' que praticamente so
existe dentro do campus das gambelas....

Jorge

PGP public key: 0x595FF9D3