[Portugal] Dúvida sobre expressão regular (RegEx)

Rui Pedro Henriques henriques.rui gmail.com
Quinta-Feira, 31 de Maio de 2012 - 04:02:15 PDT

Bom dia,

Não sei se ajuda, até porque ainda não usei, mas cruzei-me há dias com
esta página que me pareceu interessante:

http://search.cpan.org/~dankogai/Regexp-Optimizer-0.15/lib/Regexp/Optimizer.pm

Rui.