[Portugal] Erro ao abrir o QGIS

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2012 - 06:16:25 PST

Essa 'medicina' só adia o problema até à próxima actualização do Qt que
se venha a mostrar incompatível.
A solução é não ter NENHUMA dll de programas instalada no sistem32/SysWOW64
Cada programa deve instalar as suas dlls no sítio apropriado e saber
encontrá-las.
  As minhas instalações do OSGeo4W nunca me deram problemas desses. Aqui
há uns tempos houve um outro problem reportado aqui cuja solução foi
alterar um parâmetro na batch OSGeo4W.bat
Já não me lembro bem, mas pode ter sido o /B da linha seguinte (mas não
garanto)

set _path=%OSGEO4W_ROOT%bin
call %OSGEO4W_ROOT%\bin\addpath.bat _path /B
set _path=

Joaquim