[Portugal] A Universidade de Coimbra começa migração para gvSIG

Luis Leitão luis_rleitao hotmail.com
Domingo, 11 de Novembro de 2012 - 15:51:02 PST

Boa noite a todos,

Alguns já cá andam como é o meu caso, e que tanto tenho a agradecer a esta lista todo o apoio que me têm dado.
O meu obrigado fica aqui explicito mais uma vez, assim como ficou registado na minha tese de mestrado que defendi na passada segunda feira e que teve como orientador o Doutor José Gomes dos Santos, do Departamento de Geografia da Universidade de Coimbra e que, não querendo retirar o mérito a todos os que o acompanham é rosto por detrás desta noticia, e que tem esta árdua tarefa de fazer a migração de software proprietário para software livre.

Luis Leitão