[Portugal] Templates em Mapserver - Encoding

Paulo Sampaio paulonsampaio gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2012 - 02:09:10 PST

Adicionei a linha *AddDefaultCharset ISO-8859-1* ao ficheiro httpd.conf do
apache e o problema ficou resolvido.

Obrigado pela ajuda
Paulo

No dia 20 de Novembro de 2012 18:47, Marco Afonso