[Portugal] Hyperlink com documentos .pdf

Jorge Penedo jorge.penedo gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2012 - 06:48:34 PDT

Na primeira situação qual o valor da variavel fldName?

e pretendia

  window.open('http://localhost/documentos/' + fldName,
'.pdf');

ou

  window.open('http://localhost/documentos/' + fldName + '.pdf');

No dia 1 de Outubro de 2012 14:40, Luis Leitao