[Portugal] Query de POSTGIS em minusculas....e nao maiusculas

Hugo André Carvalho Poeira hpoeira gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2012 - 01:03:39 PDT

Olá a todos,

Aproveito a deixa para colocar a dúvida sobre a nao utilização de
maiúsculas nos campos de tabelas. Porquê nao é boa pratica?

Desculpem a ignorância!

Hugo Poeira

Sent from my HTC Android phone.

On Oct 11, 2012 8:33 a.m., "Jorge de Jesus" <jorge.mendesdejesus  wur.nl>