[Portugal] [off-topic] Converter coordenadas XY para Lat,Long

Gilberto Cugler gilbertocugler gmail.com
Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012 - 04:47:00 PDT

Hugo,

Se você montar um projeto no gvSIG com o sistema de projeção que estão os
seu dados originais, e pedir para exportar para KML/KMZ ele já transforma
no sistema do google...
Para colocar os dados no gvSIG também é fácil. Basta ter um planilha com os
dados e converter no formato CSV e mais alguns pequenos procedimentos você
terá os dados desenhados no gvSIG.

Gilberto Cugler.´.