[Portugal] Camada epsg3763 no Openlayers

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2012 - 07:49:31 PDT

Viva António,

O Hugo já respondeu parcialmente, mas gostava de esclarecer mais um
pouco. Um objecto desse tipo lê directamente os dados do ficheiro e
não executa qualquer transformação. Por contraste, com objectos WMS ou
WFS podes incluir temas em projecções diferentes da do mapa se o
servidor suportar transformações.

Para além disso não te aconselhava a fazer a transformação no cliente.
Será preferível transformar o próprio tema para o EPSG:3857 em disco e
depois então incluí-lo no mapa.

Boa sorte,

Luís